terça-feira, 31 de maio de 2011

10 meses



E amanha fazes 10 meses meu rico menino, estes 10 meses têm sido de altos e baixos.. Ok não vou mentir, mais baixos do que altos...
Sinto tanto a tua falta, doí tanto mas tanto!
Ainda hoje é o dia em que me pergunto o porque de ter acontecido isto, pq te separarm de nós? Porque??????
A esta hora a madrinha estaria ctg, a brincar ctg, a dar-te beijinhos.
Como é possivel amar tanto uma pessoa que nunca chegamos a conheçer?
As vezes penso que ainda não acordei deste pesadelo, e que tu ainda vais vir... Mas tenho que me mentalizar que tu nunca mais vais estar aqui.

Hoje é um dia em que só me apetece chorar, chorar e chorar... A tua falta doí tanto!!!
E assim fico-me por aqui, amanha é outro dia, e la estarei eu para lutar...

Meu David a madrinha ama-te tanto mas tanto.

2 comentários:

mjm disse...

Minha Querida,
Hoje chorei ao ler-te :(((
Só consigo deixar um Xi Coração bem Apertadinho porque hoje nem eu tenho forças :(((

Doi demais...

Doce Espera disse...

Difícil ne???
Muitas vezes não entendemos os planos de Deus...
Mas força... dias melhores virão...

Bjocas