domingo, 1 de maio de 2011

Hoje...

.... Gostaria de dizer com ALEGRIA feliz dia MÃE... Queria poder dizer que hoje é um dia especial...
Mas não hoje é um dia onde a saudade nos invade, onde a dor se instala e não te meio de sair... Quem me dera David que estevisses aqui, quem me dera ter poderes e tirar essa dor tão grande a tua mama.
Eu acredito que Deus nos vai dar mts alegrias, mas nunca meu amor nos vamos esqueçer dessa tua cara linda que tinhas, dessa alegria imensa que nos fazias ter...

Eu pensava que com o passar do tempo as coisas iam ficar melhores, e que tudo ia voltar a ser igual.. A minha inocencia levou-me a pensar isso! Mas não as marcas ficam para sempre, hoje passado 9 meses ainda surge assim do nada aquela chamada daquele domingo, em que eu vi o meu pai a chorar pela 1 vez e a dizer "Nao pode ser"... Quando ele poussou o telefone e disse "o nosso menino morreu" eu e a minha mãe gritavamos e choravamos...
Aquela ida ao hospital, quando vi a minha irmã pela primeira vez depois da perda do David!!!
São coisas que ME MARCARAM PARA SEMPRE!
Eu sei que as pessoas dizem "Agora é virar a pagina e seguir em frente...", mas como se pode virar se a melhor coisa que nos aconteceu, esta mesmo nessa pagina?
Eu acho que é a propia vida que se encarrega de nos manter fortes, de seguir em frente..

E assim peço-te meu DEUS ajuda-nos a suportar esta dor, e por favor que este ano seja um ano cheio de alegrias para a nossa familia!!
Meu David te amo tanto mas tanto meu bebe nunca te esqueças disso!

4 comentários:

mjm disse...

Minha Querida Amiguinhaaaaaa...

Emocionei-me tanto ao ler-te :((((

Também hoje para mim foi um dia terrivel...

Coragem é o que te posso desejar meu Amor, a mesma que peço para mim...

Desculpa a minha fraqueza...


Um Xi Apertadinho
Força Amiga

PauLLa disse...

;(
mINHA QUERIDA amiga
É com lagrimas que te escrevo ;(

Sei tao bem como doi tanto, mas tanto....

Aqueles dias que tivemos conhecimento da morte dos nossos meninos

Nao ha palvras pra descrever tamanha dor :((((


NADA NEM NINGUEM NOS VAI IMPEDIR DE RECORDAR OS NOSSO MENINOS PARA TODO O SEMPRE....

FORÇA AMIGA
BEIJO GRANDE.....

Susana Pina disse...

Minha querida,
esses são momentos que nunca se esquecem na vida. eu lembro-me de cada minuto, de cada segundo que passei no hospital sozinha com o me marido pois ningue´m nos foi visitar. O amor que temos aqui dentro do nosso coração não tem página para se poder virar, é um amor incondicional e as pessoas não percebem isso infelizmente.
Deixo-te um bj enorme cheio de força e sempre a acreditar que o pequenino David estará a receber todo o vosso amor.
Susana

Leonor disse...

Karina

Já há muito k não comentava , mas não te eskeci nem à tua mana a Celia, sou a mãe da Paula e da Vera, consekuentemente a avó dos meus meninos Guilherme e Afonso k partiram tão cedo :(, digo-te minha kerida, ESTAMOS a aguardar o nascimento do nosso Dinis, filho da minha Verinhe k perdeu os nossos meninos, mas NUNCA os vou eskecer NUNCA dói cá dentro, lembro kuando o meu telemóvel tocou e foi por 2 vezes a dar conhecimento da morte do meu Guilherme e depois do meu Afonso a minha Verinha dizia k lhe estavam a cortar o coração :((( , isso NÃO ESKECE NUNCA .

Tenho muito apreço por ti, comparo-te MUITO à minha Paulinha k te segue e comenta, mas sorri, confia em DEUS TODO PODEROSO k um dia vais sorrir c a chegada dum/a sobrinho/a (nunca eskecendo o TEU DAVID),mas esse dia vai chegar :), acredita.

Um beijo de apreço

Leonor