quinta-feira, 5 de maio de 2011

Qual escolher ?

Pois é, ha poucos messes de fazer anos, eis que estou na duvida na escolha da prenda que o meu rico namorado me vai oferecer!!! :)


Sempre gostei da marca PANDORA, mas nunca me deu para comprar nada... Até agora!

Quando abri o catalogo da pandora, e vi aqueles aneis, apaixonei-me logo!

Só que agora fiquei na duvida e não sei qual escolher :D



Apaixonei-me por estes dois modelos, e gostaria de saber a vossa opinião!



Este é o meu "preferido" :)



Este é o "preferido" do meu namorado!!! :)


E voçes de qual destes dois gostam mais? :D



David amo-te mt**


3 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Linda... eu gosto dos dois..kkkk
Mas acho que o que voce gostou ta mais bonito mesmo. Que gostoso esses presentes quando vem do amor da gente ne...Voce merece muito viu... te gosto muitaooooooooo
Bjs carinhosos
Marcia

Susana Pina disse...

Eu gosto mais do 2º.
Uma beijoca grandeee
Susana

mjm disse...

Minha Querida Amiga,
É de facto uma coisa que só tu mesmo podes sentir o que gostarias de usar mas eu gosto muito mais do 2º...porque gosto sempre das coisas mais simples :)))

Beijinhos Grandesssssss