terça-feira, 27 de setembro de 2011

Muita força Tia!

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.!"

Nunca tivemos uma ligação MUITO grande, mas sabe que tenho essa ligação com a sua filha. Custou-me muito quando ontem liguei para ela e me disse que os resultados não eram os melhores.
Meu deus, nunca pensei que se tratasse de cancro, e muito menos que fosse maligno!

Já não bastava o meu tio ter falecido com cancro? Porque esta familia têm de voltar a passar por tudo outra vez?

Como é que podemos aceitar um cancro? Não sei, não sei mesmo!
Apenas sei, que estará sempre nas minhas orações, e que Deus neste momento esta de mãos dadas consigo!

Não desista Tia, acredito que tudo irá correr bem!

Um beijo muito grande cheio de força! Estarei sempre consigo em pensamento!

Sem comentários: