segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E hoje....

.... Pela primeira vez o meu B. ficou comigo na caminha (A minha irmã teve de sair mt cedinho e deixou la o menino).
Como me senti? Uma MADRINHA COMPLETAMENTE BABADA....

Ele com aquela chupetinha a olhar para mim e a encostar a cabeçinha, ai é de morrer de felicidade! :)

Quando lhe fui dar um beijinho de despedida para ir trabalhar ele disse "EU QUEO A TIA". (Nem sabem o que eu sinto quando ele diz que me quer)....

Muitos podem não compreender o porque de eu me sentir assim, mas é algo unico, especial... Sim sou apenas a madrinha dele eu sei. Mas AMO-O com todas as minhas forças! :)

Sim os meus Sobrinhos são a melhor coisa que eu tenho, e tenho pena muita pena que um esteja tão longe de mim....

Amo-vos muito

3 comentários:

Claudia Martins disse...

Essa tia....todos queriam.
Vc é uma princesa.
Adoro vc.
Bjs.

mjm disse...

Minha Querida Amiga,

Como te compreendo em cada uma das tuas palavras porque sinto exactamente o mesmo pelos meus tesouros e quando nos dizem essas frases...derretemos completamente!!!

Um Grande Beijinho nesse teu coração único de Amor...

Isa disse...

São momentos que nos enternecem e derretem o coração!
Beijinhos para a madrinha babada!