quarta-feira, 12 de outubro de 2011

É hoje...

.... Que vamos saber se a operação feita ontem a minha tia trás boas ou más noticias!

Como disse à minha mãe (Que esta completamente de rastos) temos de estar preparados tanto para o bem como para o mal....

Foi a morte de meu avó, a morte do meu afilhado, agora a doença da minha tia, e um AVC a outra tia minha... Tudo muito junto. E agora pergunto.... Como podemos ficar bem?
Gostava muito de ser de ferro......

A vida é mesmo assim, muito injusta para quem não merece....

3 comentários:

Isa disse...

Muita força para toda a família! Depois de tamanha tempestade que tem andado por esses lados, virá certamente aí a bonança que durará muito mas muito tempo!
Beijinhos

mjm disse...

:(((((((
Sem Palavras Meu Amor...
Força...

Especialmente Gaspas disse...

Lamento tanta trizsteza junta! força...