terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ultimamente tenho andado a pensar em juntar os trapos. (Sim já sei no que estão a pensar- que estou maluca).
Sei que não é fácil e que a nossa vida muda para sempre. Chegamos a casa e nunca mais temos aquele descanso que costumamos ter quando temos uma mãe que cozinha, lava e passa a ferro. Passamos a não ter espaço para nós, e temos muitas mais contas a pagar. (E isso é o que me assusta mais).
Mas sinto e sei que é com ele que eu quero estar, é ele quem eu AMO.

No início (e até pouco tempo atrás) ele nunca falava nesse assunto, parecia que nem queria saber, e isso deixava-me FURIOSA.
Mas há uns tempos atrás que ele fala muito neste assunto e até já diz que temos de “diminuir o tempo de namoro”. L0L
(Deixa-me FELIZ sentir que ele quer o mesmo.)

Mas….. Sim porque há um sempre mas, tenho medo muito medo dos tempos que se aproximam. Já ganhamos tão pouco, então com esta crise toda, nem quero pensar.

Bem isto tudo para dizer que a minha vontade de casar é enorme, mas não posso pensar nisso já, graças aos chul**** que temos no governo!

1 comentário:

Leonor disse...

Olha minha kerida keres o conselho duma "velhota" ?

Quem pensa não casa e quem casa não pensa

Se esse é o vosso desejo, não pensem muito

Desejo tudo de bom pra ti

Beijos
Leonor