quinta-feira, 11 de agosto de 2011

E no Domingo passado....

Tive um casamento...

Correu muito bem, e apesar de pensar que ia abusar no que toca a comer, comportei-me muito bem... :)
O casamento foi bonito, mas achei que faltava alguma coisa para animar.. Estavamos muito parados.. Adoro casamentos na qual tenha musica para dançar, jogos, etc.
O ramo da noiva caiu aos meus pés, mas aquela timidez fez com que eu não o apanha-se. Isso será que quer dizer algo? hehehehe

As minhas ferias têm sido mais por casa, pois o meu querido namorado so entra de vacances na ultima semana das minhas ferias, e porque o meu querido B. esta no Algarve... :)
Essa semana com o meu love será passada na Serra da Estrela, só espero que esteja bom tempo! :)

Um beijinho a todas voçes!


David amo-te muito**

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vacances



Pois é, hoje começa o meu 1 dia de ferias :) Estava a ver que este dia nunca mais chegava. Andava mesmo a precisar de uns dias para mim!

Adivinhem o que vou fazer hoje? Claro, vou estar com o meu rico afilhado :)

Va até mais logo... :)

Um beijo muit grande a todas voces.

David a madrinha ama-te muito***

P.s - Essa boazona aí na foto não sou eu, mas não me importava nada :)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O dia que eu nunca mais quero recordar.

Foi há um ano atrás as 10h da manhã que recebi a pior notícia da minha vida, o teu pai acabava de nos informar que tinhas falecido…

Mas como? Porque?... Foram as perguntas que mais me fazia enquanto gritava. Lembro-me que as vizinhas vieram logo para a nossa casa (O barulho do choro ouvia-se lá fora) a perguntar o que se passava, lembro-me também vagamente do copo de água com açúcar que de imediato me deram… Sentia-me tão mal, a minha mãe só me dizia “KARINA NÃO FIQUES ASSIM, ACALMA-TE” Como me podia acalmar se a melhor coisa que me deram na minha vida, foi retirada sem aviso?

Fui logo buscar o telemóvel para ligar ao meu namorado para poder gritar chorar sem ninguém me julgar, não atendia, pois estava na igreja. Sofri sozinha fechada no meu quarto, zangada com Deus muito zangada com Deus… E a pergunta ainda se mantinha “MAS COMO” “PORQUE”..
O meu namorado ao ver as 15 chamadas, ligou de imediato para mim, e quando atendi só lhe consegui dizer “O David MORREU JOSUÉ”. Ele disse para ficar calma e em 5 minutos chegou a minha casa. Lembro-me de ele me ter agarrado com força e de me ter dado um abraço daqueles bem fortes. Chorei chorei e chorei…

As 14h começavam as visitas e lá fomos nós (o meu namorado foi a conduzir, pois o meu pai não estava em condições). Ao chegar lá o meu cunhado vem ter connosco, e começa a chorar (nunca o tinha visto chorar) tentei ser forte e apenas consegui passar as mãos nas costas. Estava destroçada, doía me a alma…

Sentada a espera de que chagasse a minha vez para visitar a minha irmã, via pessoas felizes a falar a conversar, enquanto outras curiosas perguntavam ao meu namorado o que se passava. Lembro-me que quando elas sabiam o que se passava, ficavam a olhar para mim com cara de pena…

O que mais me custou, foi ver as pessoas a saírem de lá com os seus bebes perfeitos e com a máxima felicidade. Mas como? Porque aconteceu isto? Porque a nós? Sentia-me cada vez mais revoltada com Deus…

Chegou a minha vez de ver a minha irmã, respirei fundo e lá fui eu, prometi a mim própria que não ia chorar a frente dela… E assim foi, cheguei lá e vi aquela pessoa que amo com todo o meu ser, branca, sem forças para falar e sem BARRIGA. Onde estava a barriga? Onde estava o meu David? Como assim do nada ela teria ficado “vazia”… Dei-lhe um beijo, tentei dizer algo mas as palavras eram escassas. Lembro-me perfeitamente de ela olhar para mim e dizer “É assim a vida”.. E eu só abanava a cabeça… Não conseguia dizer mais nada.
Lá me despedi dela e sai da porta do quarto… Mal sai comecei logo a chorar a apertar tanto as mãos, fiquei toda magoada, mas aquela dor fazia com que me sentisse melhor.
~
Cheguei lá baixo e já estava na hora de irmos embora… Viemos embora e quando cheguei a casa fui logo para o meu quarto e busquei a fralda que antes dois dias de esse drama acontecer tinha oferecido a minha irmã com o nome David. Agarrei-me a ela e chorei tudo o que tinha a chorar, adormeci com a fralda e por incrível que pareça dormi a noite toda!...

…Chegou-se assim o dia do funeral, esse dia foi o pior dia da minha vida…. Na noite anterior a minha mãe tinha ligado a minha irmã e ela quis falar comigo, quando lhe disse “Olá” ela respondeu-me “O David, vai com a primeira roupinha que tu lhe compras-te e com a babe-te que eu lhe fiz” disse “ainda bem”( ou uma coisa parecida já não me lembro bem) e disse-lhe amo-te muito e desligamos. Ao desligar comecei a chorar e a chorar..

No dia do enterro quando vi chegar aquele caixão branco tão pequenino tão frágil não sabia o que fazer tinha medo de olhar, e de começar a chorar como uma histérica, mas disse que tinha de ser forte e consegui. O meu cunhado fez questão em levar o caixão pequenino no seu colo e assim iam os dois com o sonho deles num caixão…

O caixão não se abriu e por um lado fiquei muito aliviada porque não era com essa imagem que eu queria ficar do meu menino! Lembro-me de a minha irmã gritar e dizer umas quantas coisas que eu não vou referir, porque faz parte do luto dela. Chorava como uma maluca, sentia-me sem forças, parecia que tinha a cabeça a explodir… A minha tia veio ter comigo abraçou-me e tentou acalmar-me, mas de nada me servia eu queria chorar, eu queria que tudo volta-se atrás…

E assim acabamos de enterrar aquilo que mais amava-mos…

Doeu, e doí muito mas sei que o nosso menino esta sempre ao nosso lado para nos proteger. E sei meu anjo que foste tu que nós envias-te o B. para que este dia fosse menos doloroso!

Parabéns meu anjo – AMO-TE com todas as minhas forças!

Sei que me alonguei no texto, mas senti necessidade de desabafar um pouco! Obrigada a todas que passam por aqui e me lêem.