quarta-feira, 21 de março de 2012

Hoje..

Sinto-me triste… Pode até não ser nada, mas estes pensamentos não me saem da cabeça!

Quando a minha tia faleceu de cancro no estômago, o medico achou por bem os irmãos todos fazerem uma endoscopia com biopsia, visto que isso pode (ou não) ser genético.
Bem assim foi, a minha mãe na semana passada foi fazer a tal endoscopia e o medico mandou fazer não só uma biopsia, mas sim duas, devido a uma tal ferida que têm no estômago.
Até aí tudo bem, fiquei preocupada claro, mas sem pensar muito nisso. Só que quando a minha mãe ontem foi buscar a credencial, nessa biopsia, dizia qualquer coisa como “ o mais rápido possível”.
Caiu-me tudo, será alguma coisa? Será? Ou não é nada?
Estou aqui com o coração bem apertadinho, tento aguentar as lágrimas para não fazer “figura triste no trabalho”.
Mas digo-vos se acontecer alguma coisa, não sei como irei reagir, não estou (não estou mesmo) capaz de aguentar uma situação destas.
Preciso de alguma paz no meu coração, só coisas más a acontecer. Eu acredito, acredito muito em DEUS, e por isso sei, que ele está e estará sempre comigo. Mas custa, custa muito esperar.
Estou triste, precisava de desabafar.
Espero mesmo que não seja nada de grave. Deus não vai permitir!

Um beijo a todas vocês.

1 comentário:

patricia vilas boas disse...

que chatice minha querida... ha alturas que vem tudo junto... espero sinceramente que nao seja nada de "especial" e que logo possas sossegar teu coração