quarta-feira, 4 de abril de 2012

E o meu domingo foi assim:




(Vasinho feito pela minha irmã com muito carinho, e oferecido pelos meus afilhados David e B. Na foto não da para ver porque descolou, mas tinha um anjinho. Simplesmente AMEI)




(Esta foi oferecida pela minha afilhada Daniela, AMEI)




(Foi mais ou menos assim a rosa que recebi da minha afilhada Beatriz, não consegui tirar fotografia por isso tive de retirar uma imagem da internet)


(E para concluir a surpresa que a minha afilhada mai-linda-do-mundo (Beatriz) me fez, foi ao meu quarto e sem eu dar por ela fez-me este bela decoração de flores. Fiquei sem palavras quando entro no meu quarto e vejo isso.)


Digam la se eu não tenho os melhores afilhados do mundo?

2 comentários:

Susana Pina disse...

Tu mereces isso e muito mais.
Um bj especial com votos de uma Feliz Páscoa amiga.
susana

Isa disse...

E os afilhados têm a sorte de ter uma madrinha tão meiguinha e carinhosa!!
Beijinhos