terça-feira, 6 de novembro de 2012

Posso?

Olá queridas…. Há muito tempo que cá já não vinha, que já não escrevia, e que já não vos lia.
Aconteceu tanta coisa junta que nem deu para cá vir e contar.

Em Setembro de 2012 precisamente no dia 21, dou entrada no hospital com uma dor muito forte no lado direito da barriga. A qual o meu espanto quando o medico me diz que vou ficar hospitalizada porque ainda nesse dia, iria ser operada a uma apendicite aguda.
Sim, pelos vistos o meu apêndice la se quis ir embora. Foi uma recuperação fácil, e sinceramente a operação em si não custou nadinha!
O pior foi a infecção nos brônquios que apanhei, tive que tomar dois antibióticos seguidos, porque o bicho era dos maus! :)
Estive um mês em casa, e o que mais me deu “gozo”, foi a falta que fiz sentir no meu trabalho. Pelos vistos faço falta, e muita! :)
Neste momento já me encontro bem, comecei a trabalhar no dia 24 de Outubro, mas ainda estou limitada a fazer grandes esforços!
Nos 3 dias que estive hospitalizada, a minha irmã foi a minha grande heroína. Esteve sempre comigo, e nunca me deixou. OBRIGADA IRMÃ DA MINHA VIDA!

Espero que me continuem a ler e vou tentar continuar a escrever neste meu cantinho, até porque acho que 2013 irá trazer muitas coisas novas que me irá fazer muito feliz! Assim espero eu.

Um beijinho muito grande***

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiguitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Bem vinda!!
Essa tua apêndice...bem já passou e agora estás quase recuperada.
Qual é o teu nome no Facebook? Vou cuscar a ver se vejo e depois aceito, senão envia-me uma mp pelo facebook. Mudas-te de nome lá? Eu visitava a tua página e tinha-te como amiga...
Uma beijoca grandeee e as tuas melhoras
Susana Pina

Karina disse...

Minha fofinha procura pelo nome Karina Alves.

Tentei enviar uma mensagem privada mas não da. :(

Pois eu entranto fiz um novo facebook apenas para as pessoas mais chegadas!

Um beijinho grande***

Isa disse...

Olá!!
Também andei afastada da net por algum tempo e aind anão tinha reparado que por aqui já havia novidades!
Fico contente por saber que estás bem e que 2012 trará água no bico!!
Beijinho grande